BLOG DESATIVADO

Contato,Expediente e Colaboradores


AGRADECIMENTO AOS NOSSOS LEITORES


Queremos agradecer aos nossos estimados leitores que tem sempre visitado nosso Blog de Notícias e externar aqui o nosso carinho e a nossa alegria. A cada dia que passa, aumenta o número de visitas não só do nosso país como ao redor do mundo.Com certeza isto nos incentiva a continuar com o nosso propósito.E mais uma vez prometemos e repetimos nosso slogan lá em cima: “Aqui você encontra credibilidade, entretenimento e um resumo das informações selecionadas das principais agências de notícias, jornais e portais”.

Estimados leitores, excessivamente satisfeitos com o resultado obtido até agora, só nos resta mais uma vez agradecer. Muito obrigado por nos acompanhar. Muito obrigado por usarem a coluna “Boca no Trombone”. Estaremos aqui à sua disposição para publicar “agradecimentos” e encaminhar aos órgãos competentes as suas “reclamações” .

Estamos no Distrito de Itaipava, município de Itapemirim-ES e o nosso objetivo será sempre divulgar o nosso balneário e Pontos Turísticos do nosso querido Estado, mantendo assim nossos leitores bem como nossos conterrâneos que moram em outros Estados ou mesmo fora do nosso querido País, sempre informados do que se passa em nossa terra natal.

Por não estarmos vinculado à qualquer instituição pública ou privada continuaremos com o nosso principal objetivo de que o Itapemirim On-Line (IOL) continue sendo um veículo de comunicação agradável e que possam usá-lo como instrumento de diversão e fiscalização e que ao mesmo tempo traga à tona, os nossos problemas diários e juntos, sempre procurando soluções para um convívio saudável.
Com grande satisfação informamos que já está em fase de desenvolvimento o nosso futuro Site. 
Aproveitamos para desejar um Feliz Natal e um Ano Novo com muita paz, saúde, amor e prosperidade!
Muito obrigado pelo nosso sucesso até agora e continuaremos sempre contando com o prestígio da sua visita.
Seja Bem-Vindo !
Augusto Carvalho
Editor Responsável

Visualizações de página por país:

EntradaVisualizações de página
Brasil
97639
Estados Unidos
16791
Alemanha
3051
Rússia
1967
Portugal
288
Moldávia
280
Reino Unido
160
Venezuela
115
França
109
Ucrânia
95


    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
    
 Editor-Responsável:  Augusto Carvalho
Assessoria Jurídica: Dr. Lindemberg Loppes
Administração:
Larissa B.da Silva - Bacharel em Administração de Empresas
Morgana B. Quaresma - Administração Financeira
Thiago Lorencini - Bacharel em Administração de Empresas

Têrmo de Uso
Proibido a reprodução parcial ou total do conteúdo sem mencionar a fonte. Este Blog não está vinculado à qualquer instituição pública ou privada. As informações aqui postadas, artigos, textos, imagens clipart's, fotografias e logos são de propriedade dos seus respectivos titulares e estão aqui expostos com a finalidade exclusiva de divulgar a notícia. 
As informações e sugestões contidas neste Blog têm caráter meramente informativo. Elas não substituem a consulta, o aconselhamento e o acompanhamento do seu  médico de confiança, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. Não é finalidade do Itapemirim On-Line.Com a análise, comentário ou emissão de qualquer tipo de diagnóstico aos usuários, tarefa esta reservada unicamente ao seu profissional de confiança.
Caso algum texto infrinja direitos autorais de pessoa física ou mesmo jurídica, por favor entre em em contato conosco que adicionaremos crédito ou retiraremos imediatamente o mesmo. 
Assim como os colunistas, repórteres, colaboradores e correspondentes,  não tem nenhum tipo de remuneração  e também não existe vínculo empregatício de qualquer natureza com o Blog. Portanto os textos aqui publicados são de inteira responsabilidade de seus autores e podem não expressar a opinião do Itapemirim On-line.Com 

  Colaboradores:

Aldiciele Bastos
Colunista Colaboradora

Giovanni Scherman
     Engenheiro de Petróleo e Gás, Técnico Seg.Trabalho
Função: Colunista e Repórter

Marcos Casarini
Repórter Colaborador
Correspondente em São Paulo

Mario Prata
Jornalista,escritor, cronista  e dramaturgo
Suas crônicas serão compiladas todas as
sextas-feiras.

Penha Batista
Colunista e Repórter

Thiago C. Abreu
Engenheiro de Petróleo e Gás
Repórter Colaborador
Correspondente em São Francisco-CA/USA


Contato:
Envie sua sugestão ou crítica para:

itapemirimonline@hotmail.com
Tel: (28) 9989-1929
                      



MAIS VISTOS DA SEMANA

Pesquisar este blog