BLOG DESATIVADO

terça-feira, 13 de março de 2012

FESTA DAS CANOAS DE MARATAÍZES FOI UM SUCESSO

No último final de semana Marataízes brilhou, mais uma vez, com a belíssima realização de uma das festas mais tradicionais do Espírito Santo, a Festa das Canoas, que este ano completou 102 anos de muita história, entre os dias 08 e 11 de março na Praia Central de Marataízes.
Quatro dias do calendário vividos intensamente através de uma programação recheada de atividades e atrações diversas. Missas, procissões, shows nacionais e regionais, Tenda Cultural, oficinas, palestras, apresentações, feiras, marcaram a festa considerada a maior e mais bem organizada dos últimos anos.Realizada pela Prefeitura Municipal de Marataízes e Comissão de Festa, a festa volta a ser organizada pela Igreja Católica, através da Paróquia Santíssima Trindade, com o apoio total do Governo do Estado. “Quero parabenizar todos os envolvidos, a festa ficou muito bem organizada. E, esperamos que essa festa cresça cada vez mais e fique ainda mais conhecida.” Elogia o prefeito municipal.
Fonte: Assessoria de Counicação da PMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA SUGESTÃO/MENSAGEM
-Comente! Participe!
Estimado leitor, o Itapemirim On-Line reserva o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, ofensivos, obscenos, racistas ou que estimulem a violência.
O comentário anônimo não será publicado e nem terá resposta .
Mesmo escolhendo a opção anônimo, solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome.
Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos.
Agradecemos a sua participação!
Editor-Responsável

MAIS VISTOS DA SEMANA

Pesquisar este blog

ARQUIVOS DO BLOG