BLOG DESATIVADO

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Itapemirim: UVV Investirá no distrito de Itaipava

Nesta quinta, dia 19 de julho, mais uma grande instituição de ensino investirá em Itapemirim. Representantes da Universidade de Vila Velha – UVV - estarão presentes, às 15 horas, no Gabinete do Presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, Theodorico Ferraço, para assinatura da compra de terreno de 80 mil m² na Praia da Gamboa,local onde será construído o maior campus universitário avançado do sul do Estado. Continue lendo

2 comentários:

  1. Moro no Rio de Janeiro mas sou meio morador de itaipava pois minhas filhas são moradoras desta cidade e tenho pretensão de também de la morar e parabenizo a todos por está iniciativa, que será de grande valia para o desenvolvimento deste município. hamauri eduardo ribeiro villaça. .her.villaca@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estimado leitor Hamauri,
      Realmente o desenvolvimento de Itapemirim está atraindo grandes investimentos para o nosso Município como o senhor verificou na matéria sobre a vinda da Universidade de Vila Velha.
      Agradecemos a sua manifestação e esperamos continuar contando com o prestígio da sua visita, e desejamos que sua pretensão de vir morar aqui, se torne logo uma realidade.
      Augusto Carvalho

      Excluir

DEIXE AQUI SUA SUGESTÃO/MENSAGEM
-Comente! Participe!
Estimado leitor, o Itapemirim On-Line reserva o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, ofensivos, obscenos, racistas ou que estimulem a violência.
O comentário anônimo não será publicado e nem terá resposta .
Mesmo escolhendo a opção anônimo, solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome.
Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos.
Agradecemos a sua participação!
Editor-Responsável

MAIS VISTOS DA SEMANA

Pesquisar este blog

ARQUIVOS DO BLOG