BLOG DESATIVADO

sábado, 21 de abril de 2012

POSITIVO O PRONTO ATENDIMENTO DO HOSPITAL MENINO JESUS EM ITAIPAVA

Contrai uma virose e procurei o Pronto atendimento do Hospital Menino Jesus em Itaipava na última terça(17) e fui muito bem atendido pela médica Dra. Jackeline e equipe,  bem como no meu retorno na sexta-feira (20) fui também muito bem atendido desde a recepção com a simpática recepcionista Talita e o enfermeiro Eduardo onde fui assistido pelo jovem porém experiente médico Dr. Cristiano F.de Oliveira e com a especial atenção das enfermeiras de plantão D. Zeni, Meire Lucy, Laiane, Luzinéia e Daniele se não me falha a memória.
Parabéns a esses profissionais e que continuem sempre com essa simpatia, dedicação e profissionalismo . Augusto Carvalho - Editor/Responsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA SUGESTÃO/MENSAGEM
-Comente! Participe!
Estimado leitor, o Itapemirim On-Line reserva o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, ofensivos, obscenos, racistas ou que estimulem a violência.
O comentário anônimo não será publicado e nem terá resposta .
Mesmo escolhendo a opção anônimo, solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome.
Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos.
Agradecemos a sua participação!
Editor-Responsável

MAIS VISTOS DA SEMANA

Pesquisar este blog

ARQUIVOS DO BLOG