BLOG DESATIVADO

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Concurso Nacional de Fanfarras e Bandas de Itapemirim


A Prefeitura de Itapemirim, através da Secretaria de Turismo e Cultura realizará no mês de junho a 9ª edição do CONFABANI - Concurso Nacional de Fanfarras e Bandas de Itapemirim que acontecerá nos dias 16 e 17 de junho.Serão várias corporações musicais e agremiações competindo em categorias como, banda musical, fanfarra com gatilho, sem gatilho, banda de percussão, banda de tambores, entre outras. 
Fonte:Luana Braga-Assessoria de Comunicação da PMI

Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa em organizar esse concurso.

    Lamentavelmente as bandas estão desaparecendo.
    Era quase que uma tradição as cidades do interior, em seus festejos, convidarem diversas bandas para desfilarem em suas principais avenidas. Na ocasião, diversas bandas, vindas de várias localidades, desembarcavam nas cidades possibilitando um intercambio de jovens músicos com os habitantes e com os demais integrantes de outras bandas.

    Infelizmente essa tradição foi, aos poucos, substituída por potentes trios elétricos que propagaram a axé music e silenciaram, definitivamente, os velhos dobrados marciais..

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SUA SUGESTÃO/MENSAGEM
-Comente! Participe!
Estimado leitor, o Itapemirim On-Line reserva o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, ofensivos, obscenos, racistas ou que estimulem a violência.
O comentário anônimo não será publicado e nem terá resposta .
Mesmo escolhendo a opção anônimo, solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome.
Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos.
Agradecemos a sua participação!
Editor-Responsável

MAIS VISTOS DA SEMANA

Pesquisar este blog

ARQUIVOS DO BLOG