BLOG DESATIVADO

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Presidente Kennedy: Moradores fecham duas rodovias em protesto por prefeito preso

Eles querem a volta do prefeito Reginaldo Quinta, em Presidente Kennedy. Segundo a polícia, o fechamento das BR-101 durou 40 minutos.Duas rodovias de Presidente Kennedy, na região Litoral Sul do Espírito Santo, foram fechadas e incendiadas por moradores da cidade, em protesto, nesta quinta-feira (17). Os manifestantes exigiam a volta do prefeito Reginaldo Quinta, que está preso por suspeita de fraude e desvio de dinheiro público. Segundo a polícia, o fechamento da BR-101 Sul, durou 40 minutos e causou um congestionamento de cerca de oito quilômetros no local."Com a saída do prefeito, perdemos muita coisa. O ônibus gratuito não passa mais, os medicamentos estão em falta e as cestas básicas não são totalmente distribuídas", disse o manifestante Luciano Ribeiro.Segundo a Polícia Federal, o prefeito é líder de uma quadrilha responsável por fraudes em licitações, superfaturamentos, desvio de verbas, além de pagamentos indevidos em contratos de serviços e compra de materiais no Espírito Santo. Os policiais informaram que os recursos municipais eram desviados para os membros da quadrilha. Fonte:g1.globo.com/es

 

2 comentários:

  1. Esse prefeito foi muito inteligente em manipular a população, dava tudo que o povo queria para se calarem enquanto ele roubava. E o resultado é esse, um bando de pobre ignorante que querem o ladrão na prefeitura denovo!

    É por isso que o Brasil não vai pra frente, a maioria dos líderes praticam politicagem para ganhar eleições invés de fazerem a coisa certa, mas não podemos generalizar.

    E enquanto isso a grande parte da população pobre, ignorante, vota nesse tipo de "político" que não dá o que eles precisam, que engana o povo com pão, água e diversão enquanto falta saúde, educação e segurança.

    E não é falta de dinheiro para investir, por que dinheiro tem, o que não tem é gente qualificada nas prefeituras, pois os cargos são todos indicados por politicagem e não por qualificação pessoal, e os "políticos" eleitos pela maioria pobre não tem nem a mínima qualificação escolar para conseguir um emprego de salário mínimo, e a maioria eleita tá metendo a mão no seu dinheiro da saúde, da educação e da segurança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estimado leitor Thiago,
      Seu comentário foi publicado também na página "Boca no Trombone/Estamos de Olho".
      Parabéns por manifestar o seu sentimento de cidadania.
      Augusto Carvalho
      Editor-Responsável

      Excluir

DEIXE AQUI SUA SUGESTÃO/MENSAGEM
-Comente! Participe!
Estimado leitor, o Itapemirim On-Line reserva o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, ofensivos, obscenos, racistas ou que estimulem a violência.
O comentário anônimo não será publicado e nem terá resposta .
Mesmo escolhendo a opção anônimo, solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome.
Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos.
Agradecemos a sua participação!
Editor-Responsável

MAIS VISTOS DA SEMANA

Pesquisar este blog

ARQUIVOS DO BLOG