BLOG DESATIVADO

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Previsão do Tempo

A instabilidade que avança do mar faz a sexta-feira (30) começar com chuva na Grande Vitória, Centro Serrano e demais áreas da faixa leste. Ainda assim, o sol aparece no decorrer do dia, intercalando com chuvas rápidas de até moderada intensidade. Sol e algumas nuvens pela manhã e pancadas de chuva e trovoadas a partir da tarde nas outras localidades capixabas. As temperaturas variam entre 18,0°C e 25,0°C na região Serrana e vão de 22,0°C a 33,0°C nas demais regiões.
No sábado (01), um sistema de alta pressão sobre o oceano começa a influenciar as condições do tempo no estado, que tem predomínio de sol forte. Mesmo assim, chove na madrugada e há possibilidade de chuva pela manhã, mas abrindo com sol sem chuva à tarde, na Grande Vitória e no litoral como um todo. Pancadas de chuva ao longo do dia na Central Serrana. Nas demais áreas do estado, sol e pancadas de chuva a partir da tarde, mas só em algumas cidades e de forma bem rápida. As temperaturas variam entre 17,0°C e 26,0°C na região Serrana e vão de 19,0°C a 33,0°C nas demais regiões.Fonte:INCAPER-Previsão atualizada em 30/11/2012 - 08h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA SUGESTÃO/MENSAGEM
-Comente! Participe!
Estimado leitor, o Itapemirim On-Line reserva o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, ofensivos, obscenos, racistas ou que estimulem a violência.
O comentário anônimo não será publicado e nem terá resposta .
Mesmo escolhendo a opção anônimo, solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome.
Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos.
Agradecemos a sua participação!
Editor-Responsável

MAIS VISTOS DA SEMANA

Pesquisar este blog

ARQUIVOS DO BLOG