BLOG DESATIVADO

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Procon estadual exige melhorias nos serviços da telefonia móvel

O Procon- estadual vai se reunir com a Anatel nos próximos dias para definir com a agência reguladora a adoção de metas mínimas de qualidade na prestação de serviços das operadoras de telefonia celular. Só neste ano o órgão de defesa do consumidor recebeu 2.248 reclamações; em todo o ano passado, foram 2.454 atendimentos contra as empresas de telefonia móvel.As campeãs de reclamação, pela ordem, são Oi/Telemar, Vivo, Claro e Tim. Essas empresas serão notificadas para apresentarem um plano de serviço de qualidade. Está prevista também a assinatura de um Termo de Cooperação Técnica entre a Anatel e o Procon-ES que tem por finalidade o desenvolvimento de ações conjuntas.Fonte:GazetaOnLine/Foto:Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA SUGESTÃO/MENSAGEM
-Comente! Participe!
Estimado leitor, o Itapemirim On-Line reserva o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, ofensivos, obscenos, racistas ou que estimulem a violência.
O comentário anônimo não será publicado e nem terá resposta .
Mesmo escolhendo a opção anônimo, solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome.
Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos.
Agradecemos a sua participação!
Editor-Responsável

MAIS VISTOS DA SEMANA

Pesquisar este blog

ARQUIVOS DO BLOG