BLOG DESATIVADO

sábado, 29 de dezembro de 2012

Verão com som na medida certa em Marataízes

Férias é sinônimo de descanso e em Marataízes-ES a Prefeitura Municipal atende uma determinação do Ministério Público e coloca em prática a Lei Municipal n° 1254/2010 que determina que qualquer pessoa com carro de som alto estacionado seja multada de acordo com a legislação de trânsito.A proibição visa garantir a tranquilidade dos turistas e moradores que reclamam dos carros de som estacionados e aglomerados em Marataízes, principalmente no centro da cidade, incomodando quem freqüenta o local.Fonte:PMM.
Parabéns ao Ministério Público de Marataízes! QUE SIRVA DE EXEMPLO PARA ITAPEMIRIM, PIÚMA E ANCHIETA.

Um comentário:

  1. Parabéns mesmo! Nós que frequentamos as praias da região há mais de 20 anos sabemos bem no que se tornaram as férias... Aqui em Itaipava está praticamente impossível. No píer do meio o som alto não tem hora para começar. Pela manhã, quando as crianças estão na praia os donos dos carros nos obrigam a escutar as músicas que além de altas têm a letra absurda! No meio da madrugada mais som alto! Não há placas proibitivas e a fiscalização não dá conta da quantidade de ocorrências. O exemplo de Marataízes precisa ser seguido.
    Obrigada.
    Lícia Fajardo

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SUA SUGESTÃO/MENSAGEM
-Comente! Participe!
Estimado leitor, o Itapemirim On-Line reserva o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, ofensivos, obscenos, racistas ou que estimulem a violência.
O comentário anônimo não será publicado e nem terá resposta .
Mesmo escolhendo a opção anônimo, solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome.
Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos.
Agradecemos a sua participação!
Editor-Responsável

MAIS VISTOS DA SEMANA

Pesquisar este blog

ARQUIVOS DO BLOG